ANDRA – Materiais Elétricos e Ilumincação inaugurou sua primeira loja em Campinas, na Rua Salto Grande, 306, Jardim do Trevo. Desde 1976, a empresa iniciou suas atividades, buscando oferecer ao mercado a melhor estrutura de comercialização e distribuição de materiais elétricos do Brasil.

Andra em Campinas @ Flávio Casagrande

Trabalhando com os melhores fabricantes do país, ANDRA conta com um catálogo com mais de 50 mil itens, distribuídos em São Paulo (Capital), Osasco, São José dos Campos, Santos, Sorocaba, além de Curitiba (PR), Maringá (PR) e Joinville (SC). E agora em Campinas.
Atentos às necessidades do mercado, a empresa oferece atendimento especializado em todas as suas unidades, com consultoria técnica que agiliza e qualifica o atendimento.
O Centro de Distribuição de Guarulhos com mais de 15 mil m² de área abastece as lojas ANDRA, devido a sua excelente localização. Está situado em Cumbica, com fácil acesso para Dutra, Ayrton Senna, Jacu Pêssego e Rodoanel.
Além disso, a ANDRA possui estoques de materiais elétricos em suas lojas, o que a torna referência na pronta-entrega dos produtos, contando inclusive com o maior estoque de fios e cabos elétricos, com mais de cinco milhões de metros para pronta-entrega!
A loja funciona de segunda a sexta, das 8h às18h | sábado, das 8h às 12h.
Anote: Andra em Campinas (Rua Salto Grande, 306, Jardim do Trevo, Campinas/SP – 19 3267-7000.


Sua opinião

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.