Cão Spock reconhece sua voz

Cão Spock é um brinquedo diferenciado, altamente tecnológico.
Ele foi desenvolvido para interagir com crianças e adultos através do diálogo.
O processo se dá quando a criança e/ou adulto falam com o brinquedo e o mesmo interage, respondendo, cantando ou contando piadas.
Foi realizado durante dois anos, pesquisas e testes para desenvolvê-lo e permitir que ele entendesse aos mais diversos timbres vocais.
Para isso a Candide captou mais de 3000 vozes de vários sotaques de todo o Brasil.
Outro ponto interessante é que as repostas são randômicas, ou seja, os cães são programados para responderem uma mesma pergunta de diferentes formas, alternando aleatoriamente.
Também foi utilizado neste produto a robótica, sistema que integra mecânica, eletrônica e computação. Pois além do circuito de reconhecimento de voz e emissão de som (fala e música), o Cão Spock também possui o circuito de movimentos, mexendo a boca, o rabo e o corpo. A união desses três circuitos resultou em um brinquedo altamente interativo.
Em três modelos diferentes: ‘Rei do Rock’, ‘Super Dog’ e ‘Só Danço Funk’, cada modelo tem sua própria personalidade, voz e respostas. Eles também interpretam músicas que vão desde clássicos de Noel Rosa, Beethoven à trava-línguas.
Funciona com 3 pilhas AA. É recomendado para maiores de 3 anos.
Preço Sugerido (cada versão): R$ 199,00
Maiores informações: 0800-557400 – www.candide.com.br.

8 comentários

  1. alguem pode falar todas as perguntas que tem na etiqueta de perguntas do Spock eu perdi minha Etiqueta

Os comentários estão fechados.