KĒR patrocina o Bem na Moda 2011

A KĒR patrocina o Bem na Moda 2011, que acontece no dia 3 de maio, às 19 horas, no Teatro Amil, na entrada das Flores do Parque D. Pedro Shopping.
Nesta 7ª edição, o convidado é o expert no segmento Luxo e Premium, Carlos Ferreirinha, com a palestra que terá como tema “O mercado do luxo no Brasil”.
O Bem na Moda teve início em 2005 com o objetivo de fazer da moda uma ferramenta de mobilização social, revertendo sua arrecadação para entidades assistenciais de Campinas.
Idealizado por Sílvia Quirós, empresária, relações públicas e presidente da Casa Cor Campinas; e Renata Podolsky, fotógrafa, produtora cultural e de moda e diretora de comunicação e conteúdo da Casa Cor Campinas, o evento já faz parte do calendário anual de moda do país e diversifica seu tema ano após ano, com desfiles, workshops e palestras, sempre contando com os melhores profissionais do segmento.
Nesta edição, beneficiará o Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores e a Adacamp (Associação para o Desenvolvimento de Autistas em Campinas). “Ferreirinha atuou como consultor do projeto KĒR, do qual me orgulho muito, quando inauguramos a loja no Shopping Iguatemi. Com o Bem na Moda, a KĒR busca estar sempre alinhada com a inovação”, afirma Daysi Messici, sócia-proprietária da loja.
Sobre a KĒR
A loja trabalha com um conceito inédito em Campinas e região: traz o que há de mais atual em acessórios femininos de grifes nacionais e internacionais – algumas delas com exclusividade para a KĒR –, reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação. São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas e os exclusivos lenços mexicanos Pineda Covalin.
O espaço fica no 1º piso do Shopping Iguatemi Campinas e tem um atendimento personalizado.