Cartaz da nova série ‘American Horror Story’

Esta série promete.
Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, American Horror Story ganhou a encomenda de 13 episódios para a primeira temporada, que estreia nos EUA pelo FX no dia 5 de outubro.
Quando o projeto foi anunciado em março, nenhuma informação foi divulgada na época. Mas quando o elenco começou a ser formado, atraiu a curiosidade da imprensa. Afinal, uma produção que traz nomes como Jessica Lange e Frances Conroy, tem que ser no mínimo boa.
Ao longo do ano começaram a surgir novas informações sobre o argumento. Inspirada em filmes como “O Bebê de Rosemary”, “Inverno de Sangue em Veneza” e “O Iluminado” a série é um drama macabro, descrito pelos produtores como um thriller psicossexual.
A história gira em torno de Ben Harmon (Dylan McDermott), um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien (Connie Britton) e a filha Violet (Taissa Farmiga) para uma nova casa.
Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como uma pessoa diferente (interpretadas por duas atrizes: Frances Conroy e Alexandra Breckenridge). Tem também Constance (Jessica Lange), uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry (Dennis O’Hare). Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate (Evan Peters), um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.
Hoje foi anunciado que Eric Close (Whitout a Trace e Chaos) entrou para o elenco semirregular da série, na qual interpretará Hugo, um ex-morador da casa onde a família Harmon vive atualmente. Ele deverá ser visto em cenas de flashbacks.
(Fonte: Fernanda Furquim)