Cleo Pires na inauguração da Loungerie do Iguatemi Campinas

Cleo Pires foi a estrela da inauguração da Loungerie na quinta-feira, 15 de dezembro, no Iguatemi Campinas.
Com absoluto ‘star quality’, a moça posou para fotos ao lado da equipe Loungerie – Sandro Fernandes (CEO), Priscylla Suzano (Supervisora das lojas), Luciana Pelegrino (Diretora de Marketig) e Giuli Prado Sávio (Gerente da loja) – e dos convidados da lista de Ruthinha Cleto, que foram conferir em primeira mão algumas das peças da bacanérrima loja, que faz sua estreia no interior paulista.
Com buffet assinado por Claudia Porteiro e música da DJ Patty Godoy, passaram pela loja Fernanda Costa, Renata Podolsky, Márcia Novaes, Darcy Florense, Rosana Crosara, Ana Paula Susana, Nice Miorim, Cacau Pires, Mari Cavalcanti, Simone Scorsi, Sandy e Susan Folegatti Fakini, entre outros.
O gerente geral do Iguatemi Campinas João Colette, ao lado da gerente de marketing Ana Paula Fontana Kurbhi representaram o shopping no evento.
História
A Loungerie entrou no mercado de moda íntima em 2009, com um conceito inovador: é a primeira marca brasileira que combina tamanhos de bojo e de costas. A partir daí é determinada a medida ideal do sutiã, com numeração do 40 ao 50 e as opções de taças A, B, C e D, para cada tipo de busto. O uso do sutiã correto proporciona caimento perfeito para valorizar o colo feminino.
Além das lingeries, a marca oferece inúmeros acessórios e opções de presentes, sempre cheios de personalidade. O mix de produtos da marca também conta com coleções das internacionais Wacoal, DKNY Intimates e Hanky Panky.
(Fotos: Jorge Marcelo Oliveira / Nice Miorim)

6 comentários

  1. Cobertura bem bacana, mas realmente a “star quality” só sorriu a “la Monalisa”…bjo

Os comentários estão fechados.