SAG Awards 2012 | Os looks

Angelina Jolie usa brincos House of Lavande
Angelina Jolie usa brincos House of Lavande

A premiação do SAG 2012 reuniu estrelas do cinema e televisão – assim como o Globo de Ouro.

Anualmente, o SAG – Screen Actors Guild Award – ganha importância, uma vez é um prêmio no qual atores votam em atores. Assim, sua vitória representa o atestado de qualidade dada por seus colegas.
Enfim… Em matéria de tapete vermelho, os destaques foram as cores (azuis, verdes, laranjas, pinks e vermelhos), os claros (branco, marfim, off-white e nudes), seguidos pelo imbatível preto. O problema do preto é o modelo ser muito bacana para não cair na chatice.
Cores
Sofia Vergara acertou no pink assinado pela dupla de estilistas da Marchesa. A atriz latina da série ‘Modern Family’ tem um dos corpos mais invejáveis entre as estrelas atuais, pois assume um padrão físico da ‘gostosa’, na medida certa.
Ainda na seara das cores, a britânica Emily Blunt também acertou com o Oscar de la Renta menta de um ombro-só. O modelo era todo trabalhado no drapeado e com generosa fenda lateral – que ficou chic.
O vermelho de Michelle Wiliams era um Valentino, com detalhes de renda nos ombros. Apesar da poderosa cor, a renda ficou delicada e não cansou (e olha que renda está com seus dias contados). A sandália plataforma no mesmo tom usada com esmaltes num levo acima do vermelho ficou chic, comprovando que o ‘combinado’ está de volta.
Estrela de ‘Histórias Cruzadas’ e ‘Árvora da Vida’, a ruiva Jessica Chastain optou por um minimalista Calvin Klein Collection azul royal. O modelo caiu perfeitamente para seu corpo – com pouco cintura e peito.
O geométrico laranja queimado Emilio Pucci de Kyra Sedwick era interessante, pois deixou visível uma tatuagem acima da cintura. Observando outros eventos, este é um dos tons preferidos da atriz.
Outras que acertaram nas cores foram Jane Lynch e Diane Lane, ambas com azuis assinados por David Meister Signature.
Pretos
Diferente da exuberância do Versace usado no Globo de Ouro, Angelina Jolie optou por um Jenny Packham preto e discreto. Bonito, mas sem graça. Sabe aquela roupa bonita e bem feita, que na hora da produção, fica faltando alguma coisa? Então…
A mesma estilista vestiu também com um preto Ashlee Simpson. Ao contrário de Angelina, este modelo funcionou melhor, principalmente porque a atriz optou por brincos statement Loree Rodkin – que ficaram incríveis com seu cabelo.
O modelo preto Reem Acra garantiu inusitada exuberância a ruiva Jayma Mays (a sem graça professora que sofre de TOC, em Glee), que mostrou que pode ser uma mulher elegante.
Outras que acertaram com preto foram Emma Stone (Alexander McQueen) e Amber Heard (Zac Posen).
Claros
Kelly Osbourne vestiu um Badgley Mischka branco, que realmente arrasou.
Inspirando-se em Michelle Pfeiffer no filme dos anos 80 ‘Scarface’, a australiana Rose Byrne escolheu um macacão marfim todo bordado de Elie Saab. Interessantíssimo.
Outras que se destacaram com os claros foram Zoe Saldana (Givenchy), Julianna Margulies (Calvin Klein) e Octavia Spencer (Tadashi Shoji).
(Fotos: Getty Images | AP | Just Jared)

2 comentários

  1. Tirando um ou outro, gostei dos looks de maneira geral. Entre eles eu destacaria os de Emily Blunt e Michelle Williams!

Os comentários estão fechados.