KĒR traz a marca Kate Spade para Campinas

Com exclusividade para MONDO MODA, Daisy Messici – uma das proprietárias da KÉR – revelou que a marca Kate Spade chegará na loja dia 06 de março.
Uma das marcas mais icônicas e irreverentes dos Estados Unidos é famosa pela irrevência, charma e sofisticação.
Nascida em 1993 quando Kate Brosnaham, ex-editora de acessórios da revista americana Mademoiselle revolveu fabricar uma bolsa utilitária e sofisticada, que fosse sua cara. O negócio deu tão certo, que logo, Kate Spade se tornou uma das queridinhas entre as fashionistas americanadas. Parte da empresa foi comprada em 1999 pelo Grupo Neiman Marcus que em 2006 comprou o restante e vendeu a Liz Clairbone por US$ 124 milhões um ano depois.
Hoje a Kate Spade está espalhada em 46 lojas nos EUA, 32 no Japão e o restante nas Filipinas, Jacarta, Londres e Brasil.
A KÉR é a única loja do interior do estado a receber os acessórios da Kate Spade.
Sobre a KĒR
A loja trabalha com um conceito inédito em Campinas e região: traz o que há de mais atual em acessórios femininos de grifes nacionais e internacionais – algumas delas com exclusividade para a KĒR –, reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas e os exclusivos lenços mexicanos Pineda Covalin.
A loja está localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas.
(Fotos: Jorge Marcelo Oliveira)

2 respostas para “KĒR traz a marca Kate Spade para Campinas”.

  1. Avatar de Coleção Kate Spade em Campinas « MONDO MODA

    […] Kate Spade em Campinas Como noticiou MONDO MODA, a marca americana Kate Spade chegou no mercado campineiro pela mãos de Daysi Messici e […]

    Curtir

  2. Avatar de ‘Uma Tela em Branco’ na Revista Residenciais « MONDO MODA

    […] de rica e poderosa, com peças da Enjoy, Forum Tufi Duek, joias de Paula Guaratini, sapatos e bolsa Kate Spade – lançamento exclusivo na RMC – by KÉR, do Iguatemi Campinas. As fotos são de […]

    Curtir