Fox celebra 50 anos da morte de Marilyn Monroe

É o ano de Marilyn Monroe.
Filmes (Sete Dias Com Marilyn), Séries (Smash), Exposições (Quero Ser Marilyn Monroe! na Cinemateca) acontecem em 2012 para celebrar os 50 anos da morte da atriz.
A Twentieth Century Fox Home Entertainment realiza dois lançamentos especiais: um box comemorativo com 13 títulos estrelados pela atriz e uma coleção, Diamante, em dois volumes, com 7 títulos cada.
Trailers, galeria de fotos, documentários e cenas de bastidores estão presentes nos DVDs que compõem o box e a coleção e que permitiram suas memoráveis performances.
Enérgica e cativante, Marilyn interpreta uma jovem cantora lutando para atravessar o país em busca do sucesso em Nunca Fui Santa (Bus Stop). Ardilosa e sensual em Torrentes da Paixão (Niagara), sua personagem convence o amante a ajudá-la a assassinar seu marido.
Um de seus filmes mais populares, Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes) , ela está determinada a casar-se com um noivo milionário, título que evoca a máxima “Diamonds Are a Girl´s Best Friend”. Em Quanto Mais Quente Melhor (Some Like it Hot) é uma cantora carente que se apaixona por Josephine antes de saber que se trata de um músico em disfarce. Em seu primeiro papel dramático, Marilyn está assustadora e provocante, como uma garota perturbada que fará qualquer coisa por seu romance em Almas Desesperadas (Don’t Bother to Knock).
Marilyn Monroe: O Fim dos Dias (Marilyn Monroe: The Final Days), último projeto da atriz, é recriado através de entrevistas, arquivos cinematográficos inéditos e uma reconstrução editada de Something´s Got To Give.
Outros títulos como Adorável Pecadora (Let’s Make Love), Como Agarrar um Milionário (How to Marry a Millionaire), O Inventor da Mocidade (Monkey Business), O Mundo da Fantasia (There’s No Business Like Show Business), O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch), O Rio das Almas Perdidas (River of No Return) e Os Desajustados (The Misfits) completam a coleção comemorativa.
O Box comemorativo é uma exclusividade da FNAC e chega às lojas nesta quinta-feira, 23 de fevereiro. A Coleção Diamante chega às lojas de todo o país na mesma data.

Um comentário

Os comentários estão fechados.