KĒR lança grife espanhola Loewe em Campinas

Como MONDO MODA anunciou com exclusidade em fevereiro, a KÉR traz para a América Latina uma seleção limitada de bolsas da grife espanhola Loewe.
Para celebrar, a loja preparou um coquetel tipicamente hispânico nesta terça-feira, 06 de março. A lista de convidados vem assinada pela Partners Eventos, leia-se Paula Pilla e Raquel Mansur. 
Grife
A grife foi criada em 1846 por Enrique Loewe Roessberg, com design que mistura o tradicional com o inovador, responsonsável por tornar suas peças as preferidas de fashionistas, como Sarah Jessica Parker, Demi Moore e Jennifer Lopez.
O couro utilizado na produção passa por análise criteriosa de uma equipe de especialistas que avaliam se estão em perfeito estado antes de se transformarem nas incríveis bolsas.
Referência na Espanha pós-ditatorial, o modelo Amazona foi lançado em 1975 como um ícone da nova era do país, pois tinha ares mais leves, com matérias-primas mais flexíveis e confortáveis. Hoje, o modelo possui 61 composições diferentes, entre cores e materiais.
Sobre a KĒR
A loja trabalha com um conceito inédito em Campinas e região: traz o que há de mais atual em acessórios femininos de grifes nacionais e internacionais – algumas delas com exclusividade para a KĒR –, reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas e os exclusivos lenços mexicanos Pineda Covalin.
Ela está localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas.
(Foto: Divulgação)