Sharon Stone, Debbie Harry e Grace Jones na amfAR 2012 no Brasil

A amfAR – The Foundation for AIDS Research – retorna ao Brasil, na quinta-feira, 26 de abril, para o seu segundo Inspiration Gala em São Paulo.
Este ano, Sharon Stone e Debbie Harry participarão do evento para ajudar na arrecadação de fundos e para conscientizar o público local sobre as pesquisas de AIDS/HIV.
Sharon Stone será Chair do evento ao lado de Dinho Diniz, Felipe Diniz e Kenneth Cole – Chairman da amfAR. Já Debbier Harry será a convidada especial da entidade.
O Inspiration Gala deste acontecerá na casa de Dinho Diniz e irá homenagear o fotógrafo Mario Testino e John Demsey, Presidente do Grupo Estée Lauder e Chairman do M·A·C AIDS Fund.
Mario Testino, que será homenageado com o Piaget Award of Inspiration, vem desempenhando um importante papel na conscientização da AIDS, participando em diversos eventos sobre o tema – inclusive ao lado da amfAR – e doando seus trabalhos para leilões que tem arrecadado milhões para a causa.
Sob a liderança de John Demsey, o M·A·C AIDS Fund arrecadou mais de U$236 milhões para ajudar a melhorar a vida de homens, mulheres e crianças afetadas pelo HIV/AIDS no mundo, além de financiar outras muitas iniciativas da amfAR. John Demsey irá receber o “amfAR Award of Courage” em reconhecimento à sua extraordinária visão e liderança contra o HIV/AIDS.
O evento contará com cocktails exclusivos desenvolvidos pela Grey Goose, um jantar de gala, desfiles e uma performance especial da cantora Grace Jones.
A cada ano, o Inspiration Gala gira em torno de um tema diferente. Neste ano, a decoração e o dress-code serão inspirados no tema “Black Tie/Hot Metal”.
Os patrocinadores do evento são, entre outros, M·A·C Viva Glam, Iguatemi São Paulo, Louis Vuitton, Piaget e Silvia Furmanovich.
Os eventos “Ispiration” foram lançados em 2010 pela amfAR e a Josh Wood Productions para celebrar todos os aspectos do estilo. Evento anteriores aconteceram em Nova York, Paris e Los Angeles e arrecadaram mais de U$3 milhões para as pesquisas da AIDS.