Christie Gabriel conta como fazer sucesso sem vínculo com agências de modelos

Christie Gabriel é uma modelo americana e autora de ‘The Self-made Model – Success Without Agencies’, livro que relata seus 12 anos de carreira bem sucedida sem precisar de uma agência de modelos.
Desfiles, campanhas publicitárias, videoclipes, exposições fotográficas, entre outros, garantiram uma invejável carreira – mesmo que não esteja entre as mais famosas do mundo.
No começa, Christie foi representada pela Elite e pela Irene Marie, mas sua vida só deu uma guinada quando resolveu se jogar como ‘freelancer’ numa série de trabalhos no mercado americano e europeu.
Seu livro oferece aos leitores uma visão bastante clara sobre como é o trabalho como freelancer, as grandes vantagens e ainda oferece dicas como planejar com cuidado sua carreira.
Numa entrevista para o site de moda, ela afirmou: ‘Estou muito orgulhosa do fato de que, nos últimos anos, fui capaz de garantir muito mais trabalho do que meus bookers anteriores conseguiram para mim. É a prova que é capaz de viver no mundo da moda sendo exclusivamente freelancer’.
Infelizmente, o livro ainda não foi publicado no Brasil. Se você domina o inglês, se joga no Amazon, que o livro custa U$ 9,99!