Coleção Kate Spade em Campinas

Como noticiou MONDO MODA, a marca americana Kate Spade chegou no mercado campineiro pela mãos de Daysi Messici e Bruno Nakattsi da Costa com exclusividade para a loja KĒR do Iguatemi Campinas.
E a coleção tem a cara de Nova York, com peças inspiradas nos lugares ícones como o cinema Paris, o Museu de Arte Moderna (MoMA) e o clássico Bar Belmeman’s, no Hotel Carlyle.
Kate Spade aposta em novos tons para suas linhas de bolsas: preto e branco, azul e framboesa. São peças em couro macio, tecidos diferenciados, alças removíveis e alças de correntes para o dia a dia e também para ocasiões especiais, sempre com elegância. “As novidades deixarão os looks ainda mais modernos e irresistíveis”, acrescenta Daysi Messici, proprietária da KĒR.
Sobre a Kate Spade
Criada em 1993 pela homônima Kate Spade, os primeiros lançamentos foram bolsas de mão coloridas. Já em 2007, o grupo Liz Claiborne adquiriu a marca – que atualmente é a que mais cresce no grupo e tem 80 lojas no mundo -, passando sua direção para Deborah Lloyd (ex-Banana Republic e ex-Burberry).
As bolsas são o carro chefe da Kate Spade, que hoje também conta com roupas, sapatos, óculos, bijuterias, nécessaires, linha casa e papelaria.
Sua expansão na América Latina começou por São Paulo e a primeira loja brasileira tem quase 200m2. A marca mistura estilo preppy com ‘inventiva’, sempre refletindo o estilo new yorker tão apreciado por celebridades internacionais como Sarah Jessica Parker, Taylor Swift, Sienna Miller, entre outras.
Sobre a KĒR
A loja trabalha com um conceito inédito em Campinas e região: traz o que há de mais atual em acessórios femininos de grifes nacionais e internacionais – algumas delas com exclusividade para a KĒR –, reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação. São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas e os exclusivos lenços mexicanos Pineda Covalin.