Amanda Paluzzi participa da exposição ‘Ligações Perigosas – Arte Erótica’

A fotógrafa Amanda Paluzzi participa da exposição Ligações Perigosas – Arte Erótica, que acontece de 30 de julho a 01 de setembro, na Galeria Tato Dilascio, em São Paulo.
Além de Amanda, participam Andery Neto, Daniel de Souza, Domenico Salas, Evandro Prado, Jadder Flores, Jessica Rosen, Lucimara Viviane, Pablo Saborido, Reynaldo Candia e Yasmim Flores, ao lado dos artistas da galeria, Alex Romano, Guilherme Maranhão e Maurício Leonard.
A curadoria da exposição é de Guido Hünninghausen.
O projeto
Amanda apresentará fotos do ‘Projeto Tetas’, que está produzindo em parceria de Brenda Nantes. Com o propósito de retratar os vários tipos de “tetas”, independente do tamanho, cor, tipo, idade ou sexo, elas querem desconstruir os conceitos de ‘pornografia’ ou ‘obscenidade’. Assim, elas recrutaram voluntários que mostraram suas ‘tetas’, sem precisar mostrar o rosto – é uma forma de mantém o conceito original do projeto – que é trabalhar com pessoas ‘comuns’.
As fotos são em preto e branco, para caracterizar a dramaticidade da fotografia de nu. Os fundos das fotografias são paredes – com texturas, detalhes ou cores, porém nunca paisagens.
O projeto abrange todos os tipos de pessoas. Não importa o sexo, cor ou idade. O resultado final será um livro.
Sobre Tato DiLascio
Tato DiLascio é fundador da Invest.art. Responsável pela administração, planejamento e consultoria para aquisições de obras de arte para colecionadores particulares e instituições. Especializado na concepção, coordenação, produção, administração de projetos culturais e no acompanhamento da concepção e desenvolvimento de projetos arquitetônicos e projetos expográficos.
O vernissage da exposição ‘Ligações Perigosas – Arte Erótica’ acontece no sábado, 28 de julho. 
Serviço
Exposição ‘Ligações Perigosas – Arte Erótica
Data: de 30 de julho a 01 de setembro
Horário: segunda à sábado – das 12h às 20h – somente com agendamento.
Local: Galeria Tato Dilascio (Rua Desembargador França, 368 – Alto de Pinheiros – Praça Por do Sol – São Paulo)
Mostra indicada para maiores de 16 anos.
Informações: 19 8171.2121 – tatodilascio@gmail.com.