Cavaleiros da Távola Redonda inspiram joias masculinas da Vivara

Inspirada nos códigos de honra da lenda dos Cavaleiros da Távola Redonda, a Vivara lança uma coleção de joias masculinas.
Assim, a marca apontou as virtudes dos personagens da lenda medieval, como honra, coragem, determinação e força, para desenvolver três coleções intituladas de Códigos, Dual e Elo.
A coleção Códigos foi desenvolvida em prata e tem os códigos gravados nas peças, as quais foram inspiradas no formato da tavola redonda. Composta por um colar e um anel, tem acabamento polido e ródio negro.
A coleção Dual é inspirada na devoção dos Cavaleiros, sua religiosidade e tradição. A coleção é composta por um escapulário e um anel. As duas peças em prata, diamantes brancos, negros, e acabamento rodinado de negro.
Já a coleção Elo, foi projetada a partir do conceito de que todos os membros da Távola Redonda, eram iguais entre si, criando um elo de ligação entre todos eles. A coleção é composta por um berloque, um anel e uma pulseira de ouro amarelo, com amarrações em couro, todas com acabamento acetinado.

7 comentários

  1. Entendi, mas isto não será possível no momento, pois estou mudando o foco do MONDO MODA.
    De qualquer forma, agradeço pelo interesse!
    Um abraço

    Curtir

Os comentários estão fechados.