Joias Piaget para celebrar a Primavera

As coleções Limelight Dancing Light e Limelight Garden Party da Piaget têm sabor da primavera.
São joias e relógios de pedras preciosas e detalhes em formato de borboletas, pássaros e flores, que certamente, são o grande diferencial.
Inspirado na primavera, o relógio Limelight Dancing Light “Four Seasons – Spring” Inspiration vem com a caixa confeccionada em ouro branco de 18 quilates cravejada com 128 brilhantes. Visor em marcheteria de madrepérola rosa e verde. Fivela com 15 brilhantes. Movimento a quartzo Piaget 56P.
O anel, parte da coleção Limelight Garden Party, em ouro branco 18 quilates cravejado com 359 brilhantes o pássaro se destaca. Outras pedras preciosas dão vida a peça: 16 esmeraldas em lapidação pêra, 1 rubelita em corte almofada e 8 safiras pinks em corte redondo.
Os brincos da Limelight Garden Party são em ouro branco de 18 quilates adornado com 180 brilhantes, 2 turmalinas verdes com lapidação almofada, 2 espinelas rosas ovais e 2 águas-marinhas.
A Limelight Garden Party ainda traz o colar em ouro branco de 18 quilates cravejado com 201 brilhantes, 36 safiras azuis em forma de pêra e calcedônia branca.
Também da Limelight Garden Party, o anel em forma de flor de cerejeira tem o corpo de 18 quilates de ouro branco envolto em 258 esmeraldas lapidadas, além das turmalinas e safiras rosas que fazem parte da composição.
Mais sobre Piaget
Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. Atualmente a Piaget detém dois recordes mundiais, o relógio mais fino e o mais fino com movimentos automáticos. O sucesso concretizado é o resultado de muitos anos de pesquisa e dedicação de seus fundadores.