Ateliê Pintado à Mão lança acessórios com efeito tie-dye

O efeito tie-dye também está presente nos acessórios exclusivos da coleção primavera-verão do Ateliê Pintado à Mão.
O efeito do tingimento irregular de tecidos, muito usado na década de 60 e 70, aparece nas batas de algodão, bolsas e carteiras de mão criadas pela designer Daniela Santamaria.
As carteiras de mão misturam tecido telado com palha. Já nas batas e bolsas foram usados tecidos adamascados.
A cartela de cores destaca os tons fortes de amarelo, azul, rosados e laranja, com uma pitada de verde. Mas também foram desenvolvidas peças com cores neutras como o preto e marrom para quem gosta de acessórios clássicos.
Sobre o Ateliê Pintado à Mão
Criado há 12 anos em Campinas com a proposta de desenvolver produtos diferenciados a preços acessíveis, o Ateliê Pintado à Mão, da designer Daniela Santamaria, une arte e moda em acessórios como bolsas, lenços, colares, carteiras, cortes de tecido, gravatas e peças de homewear através de técnicas de pintura em seda aplicadas a diversos tipos de tecidos.
A constante pesquisa de tendências de moda, tecidos e materiais faz com que o Ateliê Pintado à Mão, localizado no bairro do Cambuí, tenha novidades toda a semana. Mescla de cores, movimentos amplos, formas abstratas e geométricas caracterizam as peças exclusivas assinadas pela designer.