Novidades para 2013: KĒR venderá o melhor da moda festa nacional

Roberto Cavalli by KÉRUm dos primeiros nomes quando se pensa em mercado de luxo em Campinas, a KÉR começa 2013 com novidades.
A loja do primeiro piso do Iguatemi Campinas adquiriu o espaço que pertencia a Sacada e começou uma bela reforma. Com isto, a KÉR terá o dobro de seu tamanho. A previsão de abertura é março de 2013.
Os acessórios de Balenciaga, Jimmy Choo, Pineda Covalin, Saad, Sarah Chofakian, Dior, Repetto, Bottega Veneta, Zeferino, Alexandre Birman, Studio Tmls, Alexander McQueen, Tatiana Loureiro, Serpui Marie, Just Cavalli, Galliano, Ferri, Pretty Ballerinas, Cavage, Juicy Couture, Kate Maconie, Loewe, Kate Spade, Mykita, Guilhermina e Roberto Cavalli dividirão espaço com o melhor da moda festa nacional, como Vitorino Campos, Pedro Lourenço, Martha Medeiros e FH by Fause Haten.
Com isto, a loja de Daisy Messici e Bruno Caetano Nakatsi da Costa assumirá de uma vez a função de ‘templo do luxo’ de Campinas. 
Sobre as marcas

 

Desfile Vitorino Campos - Inverno 2013 - SPFW (Foto Agência Fotosite)
Desfile Vitorino Campos – Inverno 2013 – SPFW (Foto Agência Fotosite)

Vitorino Campos – Revelado para a moda em maio de 2008 e formado em Design de Moda pela Universidade Salvador, Vitorino Campos esteve em Paris visitando o ateliê de grandes marcas. Por lá, se encontrou com o Diretor de estratégia Internacional da Gucci, Gregoires Amigues; também foi recebido por Marie Ruki do Studio Berçot e Guillaume de Seynes, da Hermes, todos, claramente impressionados pelo talento do jovem estilista. Incluído pela revista Elle entre os sete nomes de roupas sob medida no país, Vitorino associou-se à ABEST- Associação Brasileira de Estilistas, e ganhou o prêmio CONTIGO! Talentos do Brasil, como o melhor profissional de moda da Bahia. A revista L´Officiel lhe indicou como um dos cincos estilistas da América Latina com futuro promissor na moda internacional.

Pedro Lourenço Spring 2011 (Foto Agência Fotosite)
Pedro Lourenço Spring 2011 (Foto Agência Fotosite)
Pedro LourençoNascido em São Paulo, Pedro é filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. Desde criança Pedro brincava no ateliê de seus pais, onde já desenhava e criava roupas. Apesar dessa brincadeira ter virado sua profissão, ele não deixou de freqüentar a escola e se tornar um bom aluno.
Pedro começou sua carreira aos 12 anos assinando a criação da marca Carlota Joakina, segunda marca de Gloria Coelho, com um perfil mais jovem, na São Paulo Fashion Week, sendo consagrado o mais jovem estilista da moda. Em 2005, Pedro Lourenço lança sua própria marca com perfil mais sofisticado e urbano.
Pedro já é destaque no moda internacional, sendo material do New York Times Magazine, Pop e Happer´s Bazar­.
Fashion Five Martha Medeiros (Foto Divulgação)
Fashion Five Martha Medeiros (Foto Divulgação)
Martha MedeirosA paixão pela arte, Martha Medeiros herdou da avó, professora de arte e seu trabalho se diferencia por resgatar o luxo das tramas feitas à mão. Para cada peça são horas de trabalho manual, fio a fio, unidos a técnica de modelagem e estilos adquiridos com sua formação de moda.
São quase 200 mulheres organizadas em cooperativas de rendeiras, envolvidas no processo de confecção de rendas como a Renascença, além de outras técnicas como: filé, richilieu, bilro e a delicadíssima renda boa noite, hoje confeccionada apenas na Ilha do Ferro, no meio do São Francisco, a 320 km de Maceió.
Coleção Inverno 2012 - FH por Fause Haten
Coleção Inverno 2012 – FH por Fause Haten (Foto Agência Fotosite)
FH por Fause Haten – A marca existe desde 2008, mas Fause Haten é conhecido na moda brasileira desde 1987, quando criou a Der Haten. Em 1997, mudou o nome para Fause Haten. No ano seguinte, vendeu a marca e a assinatura para o grupo I’M (Identidade Moda), onde seria o diretor de estilo. Contudo, a parceria não deu certo e Fause lançou em 2008 a FH por Fause Haten, com coleções femininas, masculinas, festa e joias.
Sem contar figurinos, como o mais recente trabalho para o musical Alô, Dolly!, com Marília Pera e Miguel Fallabella, em cartaz no Rio de Janeiro. 

Um comentário

Os comentários estão fechados.