Naomi Campbell afirma que foi assaltada em Paris… Em novembro!

Naomi Campbell ELLE Fevereiro 2013 (4)
Naomi Campbell afirma que foi agredida por dois assaltantes que tentaram furtar sua bolsa em Paris no final de novembro, disse a polícia e o gabinete da Promotoria francesa, na sexta-feira, 04 de janeiro.
Naomi fez a queixa na polícia depois de ser agredida por dois homens de moto no bairro badalado do Marais. Os homens tentaram roubar a bolsa de Naomi de dentro do carro em que ela estava na noite de 21 de novembro, disse uma fonte da polícia.
A imprensa americana divulgou que Naomi tinha sofrido um ferimento no joelho no ataque e poderia ser submetida a uma cirurgia.
Um porta-voz da modelo não quis comentar a notícia, e a polícia parisiense não deu detalhes sofre um ferimento, dizendo que Naomi tinha recusado uma oferta de ser examinada por médicos na delegacia.
Perguntas da redação do MONDO MODA:
1. Se o incidente aconteceu em novembro, por que somente agora ela quis divulga-lo?
2. Se os homens estavam de moto e tentaram furtar sua bolsa, que estava dentro do carro, por que ela teria sofrido um ferimento no joelho?
3. Em relação a pergunta anterior, o que ela fazia no carro para sofrer um ferimento no joelho?
4. Em relação as duas perguntas anteriores, se ela realmente sofreu um ferimento no joelho, por que teria se recusado a ser examinada?
5. Esta notícia não seria para divulgar as fotos que a bonita fez para a edição de fevereiro da ELLE britânica, num editorial chamado ‘Leave it To Diva’, assinada pelo fotógrafo Thomas Whiteside?
Respostas para a redação.
(Fonte: Reuters)

Um comentário

  1. […] 04/02/2013 · by mondomoda · in *MODA. · Naomi Campbell é a estrela da edição de fevereiro da Vogue Itália. Com fotos de Steven Meisel e edição de estilo de Karl Templer, a inglesa veste Blumarine e luvas Carolina Amato. Aos 42 anos, Naomi também é estrela da edição de fevereiro da ELLE britânica. […]

    Curtir

Os comentários estão fechados.