TAG Heuer apresenta relógio com apenas 19 gramas

Carrera Carbon 1887 Concept Chronograph
Carrera Carbon 1887 Concept Chronograph
A TAG Heuer anuncia seu novo relógio conceito, o Carrera Carbon 1887 Concept Chronograph, que contém apenas 19 gramas.
O Carrera Carbon 1887 Concept Chronograph é uma das interpretações mais futurísticas da icônica linha Carrera. Ele foi inspirado no design do primeiro modelo desenhado por Jack Heuer em 1963, pensado especialmente para pilotos e fãs de esportes automotivos.
Elaborado com fibras de carbono idênticas às da era espacial e pioneiramente utilizadas na Fórmula 1 e na indústria aeroespacial, o modelo possui o cronógrafo projetado e produzido pela TAG Heuer. O modelo é super leve e incrivelmente resistente. Com a caixa inspirada no modelo Mikrogirder Carrera, premiado como o relógio do ano em Genebra em 2012, o novo modelo leva a relojoaria, o design e tecnologia para uma nova expressão extrema do avant-garde.
Em seu design, o Carrera Carbon 1887 Concept Chronograph, traz partes da identidade do Mikrogirder Carrera. As coroas de horas e cronógrafo são localizadas às 12 horas, assim como nos tradicionais cronógrafos. As diferenças fundamentais entre os dois modelos é o material utilizado- as fibras de carbono, e o extremamente complicado processo minucioso de montagem da peça, ambos processos pioneiros no mundo da relojoaria.
Com esse novo modelo, a TAG Heuer traz um novo método de fabricação, um novo nível de precisão, força e leveza.