KĒR amplia espaço físico e ganha novas marcas nacionais e internacionais

A proprietária da KÉR Daysi Messici
A proprietária da KÉR Daysi Messici
A loja KĒR reabre suas portas na quarta-feira, 20 de março, com seu espaço ampliado para 200 mª, ou seja, o dobro do tamanho original. Com isto, o templo de luxo e sofisticação do Iguatemi Campinas contará com mais de 40 marcas nacionais e internacionais – das quais, cinco são exclusivas e 10 novas.
Quem assina o projeto é a arquiteta Letícia Nobel, responsável pelo espaço original. Além de mais espaço, a extensão do portfólio da loja é o grande destaque da reabertura: acessórios de marcas masculinas exclusivas também passarão a fazer parte das vitrines da KĒR, assim como vestidos, saias, calças e camisas de grandes estilistas para complementar com os acessórios que a multimarcas sempre ofereceu.
Para celebrar, a proprietária da KÉR, Daysi Messici organiza um badaladíssimo coquetel para convidados na terça-feira, dia 19, que contará com a presença de celebridades – nomes mantidos em sigilo para surpresa dos convidados da lista da Partner Eventos.
Scarpin Rene Caovilla
Scarpin Rene Caovilla
Exclusividade
As marcas italianas Giuseppe Zanotti, René Caovilla e Sergio Rossi, ícones da moda europeia, são algumas das novidades da loja. Reconhecidos pela qualidade superior de suas peças e acabamento minucioso, os designers italianos apostam em produtos com desenho moderno e unânime também para mulheres e homens mais clássicos.
René Caovilla conheceu a arte de fazer calçados com o pai, na Itália, e sua experiência rendeu novas oportunidades para trabalhar com Dior, Chanel e Karl Lagerfeld. Já com a marca própria, continua investindo em sandálias que são consideradas joias, a começar pelas caixas em couro que trazem os pares em detalhes de pedrarias, paetês e cristais impecavelmente apresentados. Famoso por seu solado prateado, o estilista faz peças limitadas e com um toque de elegância e irreverência.
Giuseppe Zanotti iniciou carreira na década de 1980, trabalhando como designer de sapatos para grandes marcas europeias. A criação de suas peças próprias aconteceu na década de 1990 e alguns anos depois abriu sua primeira loja em Milão, seguida de outras nas principais capitais mundiais. Suas sandálias são apreciadas pela beleza e originalidade, apostando na moda festa, do dourado ao prata, sem abrir mão de pedrarias que deixam as peças ainda mais femininas.
Sergio Rossi é um dos designers europeus mais reconhecidos na criação de calçados com design inovador. Com uma trajetória que começou na década de 1950 – quando herdou de seu pai o dom para a confecção de sapatos – passou pela criação de Gianni Versace, Dolce Gabbana e Azzedine Alaïa. No fim da década de 1990, o Grupo Gucci adquiriu a marca e em 2008, Francesco Russo foi nomeado seu diretor criativo. A KĒR aposta na sua coleção de sapatos masculinos em couro.
Izabel Goulart veste Vitorino Campos
Izabel Goulart veste Vitorino Campos
Do Brasil para o mundo
Nomes como Vitorino Campos, Martha Medeiros, Fause Haten e Pedro Lourenço também terão suas últimas coleções expostas nas vitrines da KĒR.
Despontando como um dos estilistas mais queridos atualmente, o jovem baiano Vitorino Campos conquistou o mercado brasileiro com muito bom gosto e elegância, além de um acabamento minucioso que encantou a plateia nas últimas semanas de moda do país. Considerado ‘embaixador da moda baiana’ pela revista Vogue Brasil, foi também indicado pela revista L’Officiel como um dos cincos estilistas da América Latina com futuro promissor na moda internacional. Sua coleção traz conjuntos e vestidos em listras que mesclam dourado, preto e vinho, além de estampas abstratas e peças lisas, retas e levemente acinturadas.
Martha Medeiros está no mercado da moda há mais de 25 anos, porém, inaugurou sua primeira boutique na capital paulista em 2008. O resgate do luxo nas rendas feitas à mão, fio a fio, dá o charme em suas coleções de vestidos de corte impecável. Seu dom pela arte foi herdado de sua avó.
Fause Haten começou sua carreira como estilista na década de 1990. Irreverente, sempre traz coleções inspiradoras e com estilo em roupas coloridas e sobrepostas. Brilha não só no Brasil, mas no exterior, com peças usadas por celebridades.
Pedro Lourenço tem a moda no DNA. Filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, dois dos mais reconhecidos estilistas brasileiros, Pedro despontou muito cedo para o mundo da moda, criando sua primeira coleção ao lado da mãe aos 12 anos, com a marca Carlota Joakina. Lançou oficialmente a grife que leva seu nome em 2005, desfilou na semana de moda de Paris e retornou para as temporadas brasileiras com seu estilo minimalista, criativo e sofisticado.
Sobre a KĒR
Agora muito mais ampla e com novas marcas, a multimarcas trabalha com um conceito inédito em Campinas e região. Sua extensa vitrine acomoda o que há de mais atual em vestuário e acessórios femininos e masculinos de marcas nacionais e internacionais – algumas com exclusividade no Brasil – reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas, vestidos, saias, calças e lenços das últimas coleções mundiais, além da linha de fragrâncias e cosméticos da italiana Santa Maria Novella.
Algumas marcas da KĒR: Roberto Cavalli, Loewe, Pineda Covalin, Just Cavalli, Jimmy Choo, René Caovilla, Giuseppe Zanotti, Vitorino Campos, Martha Medeiros, Pedro Lourenço, Fause Haten, Sergio Rossi, Juicy Couture, Mykita, Sarah Chofakian, Kat Maconie, Thierry Lasry, Kate Spade, Saad, Alexandre Birman, Tatiana Loureiro, Serpui Marie, Cavage, Confraria, Galliano, Ferri, Zeferino, Pretty Ballerinas, Gianfranco Ferre, Alexander Mcqueen e Lara Manni.
A loja KĒR está no 1º piso do Iguatemi Campinas.  

Um comentário

Os comentários estão fechados.