Fotografias de Touché ganham destaque na imprensa internacional

Exposição Dancefloor Fellings @ Foto Touché (2)
As fotos da exposição Dancefloor Feeling, do fotógrafo campineiro Touché, estão em publicações da Alemanha e Espanha.
As 12 imagens foram produzidas para o evento 3.a Convenção Nacional da Intercoiffure Brasil que aconteceu em junho, em Maceió.
Os clicks aconteceram na boate Tetris Club, em Campinas e reuniu um badalado time de profissionais do mercado de beleza, como Eliane Pavini, Jaime Alves, Lauro Soares Boos, Mari Nicácio e Toni Borim.
Com direção e coordenação de Lauro Boos, Coordenador Regional da Intercoiffure SP, as fotos foram divulgadas em catálogos do evento aqui no Brasil.
“As fotos ficaram muito interessantes e artísticas então achei, junto aos organizadores do evento, que valiam uma exposição”, explica Touché, que possui trabalho premiado de Fine Art.
Exposição Dancefloor Fellings @ Foto Touché (1)
Sobre o fotógrafo
Touché atua há 20 anos como fotógrafo de moda e publicidade em Campinas. Conta com um trabalho autoral de Fine Art desenvolvido paralelamente ao trabalho comercial. Participou de várias exposições coletivas e individuais, e teve seu trabalho exposto em lugares como o Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo, SENAC, Centro de Convivência Cultural, entre outros.
Possui fotografias no acervo da Fototeca de Havana, onde deixou imagens do café brasileiro, além de imagens em acervos particulares.