The Phanton of the Opera no Teatro Castro Mendes

Phanton Cartaz oficial
O grupo de teatro Drama Club e o Centro Cultural Brasil Estados Unidos apresentam o espetáculo The Phantom of the Opera (O Fantasma da Ópera), nos dias 07 e 08 de setembro, no Teatro Castro Mendes, em Campinas.
Le Fantôme de l’Opéra (título original) é um romance francês escrito por Gaston Leroux, inspirada no livro Trilby deGeorge du Maurier. Publicada pela primeira vez em 1910, foi desde então adaptada inúmeras vezes para o cinema e atuações de teatro, atingindo o seu auge ao ser adaptada para a Broadway, por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe. Nos palcos campineiros, ele ganhou direção de Sérgio Gomes, co-direção de Lívia Borges, figurinos de Emerson Mosca, direção de arte de Ivan Manganelli e coreografia de Letícia Roveri e Aline Roveri.
O espetáculo celebrará os 20 anos do Drama Club e os 50 da escola de idiomas.
Serviço:
The Phanton of the Opera
Data: 07 e 08 de setembro – sábado e domingo
Horários: no dia 07, às 18h e 21h e no dia 08, às 16h e 19h
Local: Teatro Castro Mendes (Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial – em frente a Praça Correa de Lemos – Campinas)
Preço: R$5,00
Onde comprar: nas quatro unidades do Centro Cultural Brasil Estados Unidos Campinas (www.ccbeuc.com.br) e na bilheteria do Teatro Castro Mendes.
O teatro não disponibiliza de estacionamento próprio.