A estilista Martha Medeiros na loja KĒR do Iguatemi Campinas

Martha Medeiros no Donna Fashion no Iguatemi Brasilia @ Foto Hermes Bezerra
Martha Medeiros no Donna Fashion no Iguatemi Brasilia @ Foto Hermes Bezerra
Martha Medeiros participa de um coquetel de lançamento de sua coleção Verão 2014 na loja KÉR do Iguatemi Campinas.
Ao lado da proprietária da loja, Daysi Messici, a estilista alagoada apresentará aos convidados a coleção que aposta nas rendas artesanais e exclusivas, que variam do romântico ao sensual.
“Trouxemos as belas produções de Martha Medeiros na reinauguração da KĒR, em março, e foi um sucesso. Agora estamos trazendo a nova coleção que está deslumbrante, com vestidos, conjuntos e camisas. Difícil escolher qual a peça mais bonita e com certeza todos irão se encantar não só com as novas criações, mas com a simpatia e carisma da estilista”, afirma Daysi Messici.
Há mais de 25 anos no mercado de moda, a alagoana Martha Medeiros inaugurou sua primeira loja em São Paulo em 2008. O resgate do luxo nas rendas feitas à mão, fio a fio, dá o charme em suas coleções de corte impecável. Seu dom pela arte foi herdado de sua avó.
Blusa de Martha Medeiros no editorial de julho da revista Residenciais @ Foto Touché
Blusa de Martha Medeiros no editorial de julho da revista Residenciais @ Foto Touché
Sobre a KĒR
Num espaço amplo, a multimarcas KÉR trabalha com um conceito inédito em Campinas e região. Sua extensa vitrine acomoda o que há de mais atual em vestuário e acessórios femininos e masculinos de grifes nacionais e internacionais – algumas com exclusividade no Brasil – reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas, vestidos, saias, calças e lenços das últimas coleções mundiais, além da linha de fragrâncias e cosméticos da italiana Santa Maria Novella.
Algumas marcas da KĒR: Roberto Cavalli, Loewe, Pineda Covalin, Just Cavalli, Jimmy Choo, René Caovilla, Giuseppe Zanotti, Vitorino Campos, Martha Medeiros, Pedro Lourenço, Fause Haten, Sergio Rossi, Juicy Couture, Mykita, Sarah Chofakian, Kat Maconie, Thierry Lasry, Kate Spade, Saad, Alexandre Birman, Tatiana Loureiro, Serpui Marie, Cavage, Confraria, Galliano, Ferri, Zeferino, Pretty Ballerinas, Gianfranco Ferre, Alexander Mcqueen e Lara Manni.

Um comentário

Os comentários estão fechados.