C&A Collection Roberto Cavalli chega nas lojas em novembro

C&A Collection Roberto Cavalli (6)

A C&A Collection com parceria Roberto Cavalli chega nas lojas de todo o país em novembro.

Conhecido pelas coleções repletas de cores e estampas, Cavalli soube retratar a sensualidade e a beleza da mulher em peças únicas e atemporais.

Uma espécie de ‘The Best’ da carreira do estilista, os 57 modelos foram adaptados à silhueta da mulher brasileira promete conquistar as consumidoras.

Segundo Cavalli, o público pode esperar uma coleção repleta de cores e muito animal print. “Eu amo estampas, de todos os tons, tipos e desenhos. Gosto de misturá-las e combiná-las entre si, criando looks bem diferentes e até ousados. Acredito em um visual com personalidade e força, sobretudo, com animal prints”, revela Cavalli.

Cores vibrantes, como vermelho, azul klein, verde esmeralda, cherry e Pink, e os clássicos preto e off-white, aparecem com estampas de tigre, zebra e leopardo. A grade de peças tem ampla variação e é formada por tops, camisas, calças, vestidos (curtos e longos), jeans, shorts, blazers e saias. Entre os acessórios, sandálias, colares, pulseiras, cintos e bolsas.

Os tecidos usados por Roberto Cavalli são seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin, que foram escolhidos a dedo pelo estilista.

Destaque para os vestidos longos e calça pantalona com print de zebra.

A C&A Collection com parceria de Roberto Cavalli tem preços que variam entre R$ 39,90 (anel) e R$ 799,00 (vestido longo).