SAG Awards 2014 | Os looks

SAG 2014 Lupina Nyong'o veste Gucci e joias Fred Leighton
SAG 2014 Lupina Nyong’o veste Gucci e joias Fred Leighton

O modelo azul turquesa Gucci com joias Fred Leighton usado pela vencedora do prêmio de melhor atriz codjuvante por 12 Anos Como Escravo, Lupita Nyong’o foi considerado da 20a. Screen Actor Guild Awards (SAG 2014), na noite de sábado, 18 de janeiro, no Shrire Auditorium, em Los Angeles.

A eletrizante cor combinou perfeitamente com o tom de pele da atriz que fez sua estreia em Hollywood em grande estilo. Lembrando que a mesma também acertou no vermelho Ralph Lauren, no Globo de Ouro, no dia 12.

SAG 2014 Amy Adams veste Antonio Beraldi
SAG 2014 Amy Adams veste Antonio Beraldi

O segundo modelo mais interessante da noite foi o azul Klein escolhido por Amy Adams, da Antonio Berardi. Ela completou com sapatos Jimmy Choo, clutch Salvatore Ferragamo e joias Cartier. Os cabelos ruivos da estrela de Trapaça ganharam um estilo anos 30.

SAG 2014 Jennifer Lawrence veste Dior
SAG 2014 Jennifer Lawrence veste Dior

A nova ‘american sweetheart’ da temporada, Jennifer Lawrence, escolheu um tomara-que-caia Dior Haute Couture, todo trabalhado no paetê. Ok, paetê anda meio cansado, mas o modelo funcionou no corpo perfeito da loira. Ela completou Brian Atwood, bolsa Jimmy Choo e joias Jennifer Meyer.

SAG 2014 Claire Danes veste Vionnet
SAG 2014 Claire Danes veste Vionnet

Falando em brilho, Claire Danes apostou no vestido Vionnet com maxi paetê (tipo placas) preto, aplicado no tule sobre a peça nude, sapatos Jimmy Choo, clutch Tod’s e joias Forevermark Diamonds. O neo cabelo ruivo da atriz ficou perfeito.

SAG 2014 Sofia Vergara veste Donna Karan Atelier
SAG 2014 Sofia Vergara veste Donna Karan Atelier

Sofia Vergara – a latina sexy da vez – também apostou no brilho de um modelo Donna Karan Atelier, que marcou seu corpão de estrela dos anos 50. Ela completou com um maxi colar da Amrapali.

SAG 2014 Camila Alves (Donna Karan)
SAG 2014 Camila Alves (Donna Karan)

Plus: Outro Donna Karan que chamou a atenção foi o açafrão usado pela brasileira Camila Alves, mulher do premiado Matthew McConaughey.

Estranhas

Ainda estou na dúvida, se o púrpura gótico de Mayim Bialik é pior que o ‘encontro da sereia com uma onça pintada de Rose Leslie?

SAG 2014 Mayim Bialik e Rose Leslie
SAG 2014 Mayim Bialik e Rose Leslie

(Fotos: AP)

Um comentário

Os comentários estão fechados.