Diane Von Fursternberg e Versace na coleção do inverno 2014 da KĒR

Diane Von Fustenberg - Fall 2014 @ Getty Images
Diane Von Furstenberg – Fall 2014 @ Getty Images

A KĒR apresenta sua coleção outono-inverno 2014 na terça-feira, 08 de abril.

Entre as novidades da multimarcas de luxo do Iguatemi Campinas, as badaladas internacionais Versace e Diane Von Furstenberg e a nacional Iódice. A temporada também marca a volta da francesa Repetto.
“Sempre me preocupei em buscar marcas nacionais e internacionais reconhecidas, com qualidade, e que tenham o perfil das nossas clientes. Desta vez, estamos recebendo novas grifes que, com certeza, trarão mais brilho para a estação outono/ inverno da KĒR”, comemora Daysi Messici, proprietária da multimarcas.
Versace - Pre Fall 2014 @ Getty Images
Versace – Pre Fall 2014 @ Getty Images

Sobre as novidades

Considerada entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo, Diane Von Furstenberg chega com exclusividade em Campinas e região com peças desejadas e impecáveis no acabamento. O maior ícone da grife é o vestido-envelope, que completa 40 anos em 2014 e foi criado por DVF nos anos 70.
Comandada por Donatella, a Versace também chega à KĒR com exclusividade, mesclando vestidos e camisas de seda, além das bolsas da coleção outono/inverno da marca, que são estruturadas, coloridas e de tamanhos variados para compor diferentes looks.
Valdemar Iódice também desembarca na KĒR com sua coleção inspirada em uma “caçadora noturna na floresta”, trazendo tons terrosos para as criações de vestidos, calças, casacos e camisas de estruturas leves e cortes perfeitos. Ele carrega sua marca há 16 anos e hoje está presente também em showrooms na Grécia, México e Líbano.
A Repetto apresenta uma coleção de flats coloridas e confortáveis, com detalhes exclusivos que dão um toque especial à composição do visual. Lindas e com design diferenciado, as sapatilhas são sempre um coringa no guarda-roupa da mulher moderna. Alguns modelos de sapatos com salto também são apostas da nova coleção. Os sapatos em verniz usados por Michael Jackson são da Repetto, assim como os modelos usados pelos integrantes dos Rolling Stones.
“Além dessas quatro grifes tão especiais, teremos a coleção outono/inverno das marcas que já são consagradas na KĒR e hoje somam mais de 50 nomes”, finaliza Daysi.
Sobre a KĒR
Muito mais ampla e com novas marcas, a KĒR trabalha com um conceito inédito em Campinas e região. Sua extensa vitrine acomoda o que há de mais atual em vestuário e acessórios femininos e masculinos de grifes nacionais e internacionais – algumas com exclusividade no Brasil – reconhecidas por sua alta qualidade e sofisticação.
São produtos de estilos variados e materiais diferenciados como calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas, vestidos, saias, calças e lenços das últimas tendências.
Algumas marcas da KĒR: Roberto Cavalli, Loewe, Pineda Covalin, Just Cavalli, René Caovilla, Giuseppe Zanotti, Vitorino Campos, Martha Medeiros, Pedro Lourenço, Fause Haten, Sergio Rossi, Mykita, Sarah Chofakian, Kat Maconie, Thierry Lasry, Le Petit Joueurs, Kate Spade, Alexandre Birman, Tatiana Loureiro, Serpui Marie, Cavage, Confraria, Ferri, Zeferino, Gianfranco Ferre, Alexander Mcqueen, Repetto, Iódice, Versace, Diane Von Furstenberg e KĒR.