Mercado Mundo Mix está de volta à São Paulo

Marco da moda e cultura alternativa dos anos 90, o Mercado Mundo Mix acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro, no Parque da Água Branca, em São Paulo.
Depois de uma temporada em Portugal, da participação, em formato pocket, na Virada Cultural, Planeta Terra e Virada Sustentável (São Paulo, SP), e no Festival de Inverno de Bonito (MS), e da presença em eventos especiais nas cidades de Fortaleza (CE), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ), o Mercado Mundo Mix estará com as portas abertas para receber mensalmente os visitantes.
Clubbers - tribo que frequentava o Mercado Mundo Mix nos anos 90 @ Reprodução
Clubbers – tribo que frequentava o Mercado Mundo Mix nos anos 90 @ Reprodução
A partir do ano que vem, seguirá itinerante para o Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Campinas e Santos (SP).
Evento que revelou Alexandre Herchcovitch, Chilli Beans, Marcelo Sommer, A Mulher do Padre, entre outras, o MMM criou a Incubadora Mundo Mix  – uma área destinada exclusivamente a projetos convidados de coletivos, estudantes e faculdades de moda, arquitetura, design e artes plásticas, selecionados pela curadoria do evento.
Para concorrer a uma das 40 vagas da Incubadora, é necessário se inscrever, sem qualquer taxa, até o dia 15 de outubro no Facebook do evento: www.facebook.com/mundo.mix, por meio de mensagem Inbox ou pelo e-mail: contatomercadomundomix@hotmail.com, colocando no assunto “Incubadora Mundo Mix”.
Em ambos os casos, é necessário enviar de 3 a 8 fotos dos produtos, acompanhadas de informações detalhadas das criações. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 20 de outubro, nas redes sociais do Mercado Mundo Mix e na imprensa.