Aos 46 anos, Stephanie Seymour estrela campanha da Estée Lauder

Stephanie Seymour - Re-Nutri - Estée Lauder @ Mario Sorrenti
Stephanie Seymour – Re-Nutri – Estée Lauder @ Mario Sorrenti

Aos 46 anos, Stephanie Seymour é a estrela da linha Re-Nutriv da poderosa marca de cosméticos Estée Lauder. Quem assina as fotos é o veterano Mario Sorrenti.

Clicada por Herb Ritts, Richard Avedon e Mario Testino, nos anos 90, Stephanie era uma das Supermodel que não saia da cama por menos de U$ 10 mil. Em 1994, a Paris Match a elegeu a modelo mais bonita do ano, enquanto a People a colocou como em primeiro lugar entre as 50 pessoas mais bonitas do mundo.
Na época, ela também foi a primeira modelo famosa a ser estrela da recém lançada Victoria’s Secret.
Na vida pessoal, ela namorou John Casablancas, se casou com Tommy Andrews e teve um polêmico envolvimento por dois anos com Axl Rose (participando de dois videos do Guns N’Roses, ‘Don’t Cry’ e ‘November Rain’). O negócio foi tenso. Tanto um, quanto o outro, entraram com processos por violência física e mental. Na audiência, ela contou que, durante uma briga em Malibu, ele teria quebrado várias garrafas no chão, puxou-a pela garganta e a fez andar descalça sobre os cacos, ao mesmo tempo que a socava e chutava seu abdômen. Na versão de Axl, ele estava se defendendo após ela o agarrar pelos testículos.