SPFW Inverno 2015 | Corredores

O primeiro dia de desfiles da temporada do inverno 2015 do SPFW no espaço montado no Parque Cândido Portinari celebrou a volta da chuva.
Sim, choveu. Muito. Inclusive na passagem para alguns espaços – como o backstage – era inevitável ficar molhado. Mas nada tirou o glamour do evento.

Nos corredores, Fabiana Scaranzi, Suelen Johan (vencedora do primeiro Desafio da Beleza – mega simpática), Fernando Torquatto, Max Fivelinha, Gloria Kalil, Erika Palomino, Costanza Pascolato, Fernando Pires, Salete Campari, Mari Weickert e Regina Guerreiro (fazendo uma aparição que causou no backstage do desfile da Cavalera) dividiam espaço com as inevitáveis ‘wanna be (leia-se blogueiras e estudantes de moda)’ mega montados, como o menino que carregou o ‘beijinho’ no ombro e a versão local da cantora austríaca Conchita Wurst. E quer saber o melhor? Todos se respeitando.

SPFW – Inverno 2015 – Novembro@ MONDO MODA
Nos lounges – como Sala SPFW, Iguatemi, Colgate, O Boticário, Marie Claire, Barbie, deliciosas comidinhas e bebidinhas eram servidas para quem ganhasse as cobiçadas pulseirinhas. Celebrities, claro, ganhavam brindes exclusivos.
No espaço da Barbie, a exposição da 50 bonecas do colecionador Carlos Keffer vestidas por Dior, Balenciaga, Vera Wang, Oscar de La Renta e a novíssima Karl Lagerfeld, entre outros.
A principal semana de moda de São Paulo terminará na sexta-feira, 07 de novembro.

(Fotos: Jorge Marcelo Oliveira)