Aos 56 anos, Madonna faz novo ensaio sexy

Nos anos 1980, Madonna foi uma das primeiras a perceber que a condição de celebridade estava a mudar. Já não era só necessário obter visibilidade. Era preciso revelar segredos, partilhar medos, prazeres e, por vezes, também o corpo. Assim, nasceu o álbum ‘The Immaculate Collection (1990)’, o videoclipe ‘Justify My Love (1990)’, o documentário ‘Truth or Dare – Na Cama com Madonna (1991)’e o livro ‘Sex (1992)’.
Tempos depois… Aos 56 anos, ela posa para as lentes de Mert Alas e Marcus Piggot, usando peças de Alexander McQueen em três capas para a edição de dezembro da revista Interview, mostrando toda a sensualidade de uma senhora de quase 60 anos.
Sabendo que polêmica rende assunto, ela escreveu no Twitter que ‘não percebia porque é que os mamilos eram considerados provocadores e proibitivos, mas mostrar o rabo não’. Este comentário se referiu as fotos da socialite Kim Kardashian, que mostrou tudo o que tinha direito na Paper Magazine.
Entenda: em 2015, Madonna lançará novo álbum. No final da semana, ‘caiu na rede’ duas canções inéditas (‘Rebel Heart’ e ‘Wash All Over Me’). Entre as colaboradores, Avicii, Alicia Keys, Diplo ou Ariel Pink.