Uma semana na porta do hotel de Lady Gaga em Nova York

Na semana que Madonna começou seu (novo) plano de dominação do mundo em 2015 (pagando peitinho em editorial na Interview e estrelando campanha Spring 2015 da Versace), Lady Gaga não deitou.
Com fotógrafos apostos em frente ao hotel que a hospeda em Nova York, ela saiu todos os dias usando looks, digamos, mais ‘caretas’. Ou quase. Qual o objetivo? Promover seu super criticado álbum de jazz e manter-se em evidência, pois ano que vem, só dará Madonna na mídia!
Vamos lá:
Na segunda-feira (01) ao sair de seu apartamento em Nova York, ela escolheu um trench coat off-white, chapéu e… Um óculos mulher mosca. Básico.
Lady Gaga - Trench coat, chapéu e óculos @  INFPhoto
Na terça-feira (02), ela foi ao Sirius XM Studios, em Nova York e depois deu uma entrevista ao polêmico Howard Stern, revelando que foi estuprada quando era adolescente. Para tal ‘revelação’, ela escolheu dois modelos ‘sóbrios’.
Lady Gaga - Traje para revelar que foi estuprada @  INFPhoto1Lady Gaga no Sirius XM Studios  - Alfaiataria com aplicação de flores de tecido usada com cropped @  INFPhoto
No final do dia, quando saiu para uma festa em Nova York, optou por um modelo prata com aplicações de paetê vermelho – mesmo material usado na cabeça. Detalhe: a sombra também era vermelha!
Lady Gaga - vestido prata com paetes vermelhos @  INFPhoto
Na quarta-feira (03), ela acompanhou Tony Bennett ao programa Good Morning America para promover o álbum ‘Cheek To Cheek’. Escolheu um macacão de couro vermelho Brandon Maxwell, com mega decote, chapéu e uma máscara, tipo ‘O Fastasma da Ópera’. Eles também cantaram.
Lady Gaga veste Brandon Maxwell na gravação do Good Morning America @  INFPhoto
Mais tarde, ela escolheu um vestido branco tomara-que-caia ao sair de casa ao lado do seu chofer (oie?).
Lady Gaga acompanhada do seu chofer @INFPhoto
Na quinta-feira (04), ela escolhe um conjunto caramelo super anos 80, com direito a mega ombreira para se encontrar com Tony Bennett. Eles se apresentaram no 2014 Rockefeller Center Christmas Tree Lighting Ceremony, cantando ‘Winter Wonderland’ e ‘It Don’t Mean a Thing’.
Lady Gaga - Conjunto caramelo anos 80 - saindo para se apresentar no 2014 Rockefeller Center Christmas Tree @ INFPhoto
Mais tarde, ela escolheu um macacão azul com franja da mesma cor para ir a Yoga.
Lady Gaga - jumpsuit azul para fazer Yoga @ INFPhoto
Ela terminou o dia, escolhendo um body nude com saia de seda preta.
Lady Gaga veste body nude e saia de cetim preto @ INFPhoto
Na sexta-feira (05), ela escolheu um macacão vermelho escarlate Brandon Maxwell para o Bloomberg Businessweek Dinner. Sua barriga saliente chamou a atenção.
Lady Gaga veste macacão de paetes vermelho Brandon Maxwell @ INFP Photo
No mesmo dia, ela conseguiu uma indicação ao Grammy 2015 como Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional.

Um comentário

Os comentários estão fechados.