Vacheron Constantin apresenta relógios especiais para as mães

A Vacheron Constantin selecionou três modelos de relógios para o Dia das Mães: tradicional, fashion e as modernas que apreciam obras artísticas.
O Patrimony Contemporaine Lady é um dos relógios clássicos da Vacheron Constantin. Se a intenção é ter um modelo casual sem perder a elegância este relógio com mostrador opalino prateado com um bisel decorado com brilhantes é a escolha perfeita. O ponteiro de minutos original cravejado de diamantes é outro detalhe que vincula o relógio aos tempos atuais. O ponteiro central dos segundos gira sobre ouro e diamantes enquanto o mostrador de data às 6h é o toque final desta demonstração de harmonia e equilíbrio. A elegância urbana do relógio chega até à pulseira de ouro rosa, cujos elos se ajustam ao pulso com suavidade. O fundo aberto da caixa permite contemplar o espetáculo do movimento automático do calibre 2450, desenvolvido e fabricado nas oficinas da Vacheron Constantin.
Com design tonneau o relógio Malte apresenta linhas puras, refinadas e extremamente clássicas que são imbuídas de um toque deliciosamente moderno e irradiam uma aura particularmente sensual quando acentuadas por diamantes brilhantes. O bisel conta com 50 diamantes cravejados que brilham em torno da caixa em ouro branco de 18 quilates. Os números romanos aplicados em ouro e os ponteiros dos minutos e horas irradiam um encanto feminino, discreto e ao mesmo tempo moderno. Os modelos Malte falam a língua das mulheres e oferecem a pulseira com o fecho no formato de Meia Cruz de Malta em joias cravejadas.
Já as artistas irão se apaixonar pelo Métiers d’Art Florilège Lírio Branco, que é uma verdadeira obra de arte. O relógio em ouro branco de 18 quilates conta com um mostrador de fundo escuro que acentua o esplendor da flor, e foca nos detalhes dos carpelos, que parecem estar a ponto de se moverem, e o brilho sútil das pétalas, salientado por um fino guilloché.  As cores das flores entram em harmonia com a pulseira de couro alligator que segue o mesmo tom. Para dar mais brilho ao relógio o bisel conta com 85 diamantes em corte redondo de 1,10 quilates. Com calibre 4400, desenvolvido e fabricado pela Vacheron Constantin, o modelo possui 65 horas de reserva de marcha e tem o Selo de Genebra.