Reserva abre primeira loja em Campinas

Reserva Inverno 2015 @ Divulgação
Reserva Inverno 2015 @ Divulgação

A Reserva inaugura loja na expansão do Iguatemi Campinas. Para celebrar, a marca carioca de Rony Meisler promove um coquetel na quinta-feira, 07 de maio.

Num espaço de 85m², a loja segue a proposta jovem e descolada da marca com um ambiente moderno, que utiliza elementos de madeira, concreto e cores sóbrias. O público masculino encontrará a coleção Inverno 2015, com calças casuais e cargo em versões slim, com bolso lateral chapado, e camisas sociais com shape sequinho – ou seja, roupa para gente magra! Outros destaques são os casacos de couro inspirados na modelagem de jaquetas jeans, tricots com diferentes tramas, casacos de sarja estilo peacoat e malhas em fio índigo peruano.
Além das coleções de roupas e acessórios masculinos a loja conta também com um corner da Reserva Mini, que atende com a mesma proposta as crianças entre 02 e 14 anos.
Sobre a marca
A história da marca começa em 2004 quando os amigos Rony Meisler e Fernando Sigal se juntaram para desenvolver um modelo de bermuda diferente. Diante da aceitação imediata da peça eles criaram uma coleção e se apresentaram no desfile de novos talentos do Fashion Rio. A partir de então o crescimento da marca foi evidente e além das lojas em São Paulo, nos Shoppings Iguatemi, Market Place, Alphaville, Jardins, Pátio Higienópolis, JK Iguatemi e Morumbi, franquias surgiram em Recife, Goiânia e Belém.