Mercado Mundo Mix na Estação Cultura em agosto

 

 

O Mercado Mundo Mix estará de volta à Estação Cultura nos dias 08 e 09 de agosto, das 10h às 21h, com a participação de mais de 150 expositores, food trucks, intervenções artísticas, shows ao vivo, dj’s da cena eletrônica e artistas de rua.

Nesta edição, as performances artísticas deverão acontecer ao longo dos dois dias de evento, com apresentações circenses, slackline, street dance, funk, dança do ventre, cigana e árabe, além de teatro, cinema, oficinas culturais, palestras e workshops de moda.
De acordo com Beto Lago, idealizador do Mercado Mundo Mix, o evento tem o intuito de transformar criatividade em resultado e, mais que isso, pensar as relações em comunidade. “Propomos um novo olhar sobre o empreendedorismo, que pede multidisciplinaridade por parte do empreendedor, atenção a novas profissões e tem a economia colaborativa como seu carro-chefe”, explica Beto Lago.
Referência nacional na cultura alternativa dos anos 90, o Mundo Mix é uma oportunidade para artesãos, designers e artistas de diversos segmentos exporem e comercializarem seus trabalhos sem o alto investimento necessário para se montar um negócio. Chilli Beans, Alexandre Herchcovitch e Cavalera participaram das primeiras edições. A feira ainda impulsionou a cultura clubber, o aparecimento das primeiras raves e dos primeiros festivais de música eletrônica no país.
Atualizando seu formato, os food trucks chegarão com 30 opções de comida e bebidas. “Ampliamos o horário do Mundo Mix para que as pessoas possam vir e almoçar com a família, passear, encontrar com os amigos e ter acesso à cultura popular gratuita”, finaliza o idealizador.
Serviço
Mercado Mundo Mix em Campinas
Data: 8 e 9 de agosto
Horário: das 10h às 21h.
Local: Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº
Entrada e estacionamento gratuitos

2 comentários

Os comentários estão fechados.