Joias Dryzun para celebrar a primavera 2015

A Dryzun apresenta algumas opções de joias que combinam com a primavera 2015. Elas são bem coloridas e contam com a beleza das pedras preciosas para deixar as mulheres com mais glamour na hora de compor o look.

O anel Rosa Chá possui forma orgânica e é rico em detalhes primorosos, o acessório destaca a rosa branca, que foi lapidada com perfeição e evidência as folhas cravejadas com granadas, tanzanitas e diamantes. As pedras se estendem em todo o anel, trabalhado minuciosamente para dar o toque especial na criação.
O colar Petit Jardim lembra um campo cheio de flores desabrochando que encantam os olhos de quem o aprecia. Além das rosas coloridas, flores e pérolas também ganham espaço entre as pedras turquesa e coral. A joia é feita em ouro amarelo assim como as flores menores.
A turquesa foi a pedra escolhida para compor os brincos da linha Rosas Solitárias. Com traços suaves a rosa é ideal para quem procura um acessório para realçar o look. Assim como as flores, as pérolas também não saem de moda, e o Sautoir Bouquet é a prova que os dois são perfeitos juntos, principalmente para compor um estilo romântico no visual. O acessório em ouro amarelo conta com três rosas, também em turquesa, duas esmeraldas em forma de coração e pérolas.