Chilli Beans apresenta coleção The Beatles

A Chilli Beans lança sua coleção no grupo inglês The Beatles. Os designers da marca dividiram os produtos em três linhas. A primeira simboliza o início da carreira nos anos 50 e 60, auge do Yeah Yeah Yeah e do disco White Album. Destaque para o relógio com pulseira em couro, semelhante às alças das câmeras fotográficas usadas na época, além do visor com anel giratório, como é o ajuste de foco das lentes.

Já a segunda linha aposta no período psicodélico, o qual juntava os melhores acordes com letras de impacto e amores utópicos. O disco Sgt. Pepper´s, a faixa Yellow Submarine e a famosa Abbey Road são as principais referências. Nas hastes dos óculos, as roupas usadas nas capas dos discos são a inspiração da cartela de cores. O modelo “Lucy in the Sky with Diamonds” tem a inscrição do nome da canção, o desenho de uma pedra de diamante e é composto por cristais Swarovski.
Mística, a terceira linha, explora a parte mais hippie e zen da carreira dos Beatles. À época, fim dos anos 1960, eles se aproximaram do guru indiano Maharishi Mahesh Yogi, o que contribuiu para o desenvolvimento espiritual da banda. Dessa inspiração, surgiram, por exemplo, gravações de mantras nas hastes dos óculos. Há também modelos solares em acetato que imitam madeira, com referência à guitarra de madeira usada por Paul McCartney, no período.