Relógios Royal Oak Offshore são cravejados de diamantes

A Audemars Piguet apostou no poder dos diamantes para criar os relógios da coleção Royal Oak Offshore. As pedras foram meticulosamente colocadas na caixa e no mostrador do relógio que ganham destaque com safiras e ônix colocadas nas indicações das horas e minutos, as gemas acompanham as pulseiras dos relógios que podem ser em azul ou preto. Há também uma versão toda cravejada com diamantes desde a pulseira ao mostrador.
Os modelos Royal Oak Offshore não perderam a essência de relógios  esportivos e continuam com design robustos e ousados, um dos exemplos estão nos ponteiros com revestimentos luminescentes para dar clareza na leitura das horas e nos cronógrafos de horas, minutos e contador de pequenos segundos, além disso eles são resistentes à água em até 20 metros.
Royal Oak Offshore - Audemars Piguet @ Divulgação (3)Este Cronógrafo Royal Oak Offshore é completamente cravejado de diamantes, feito em ouro branco de 18 quilates o relógio conta com 632 pedras em corte baguete que preenchem a pulseira, caixa, bisel, mostrador e coroa. O mostrador também apresenta cronógrafo de horas, minutos e contador de pequenos segundos, além de uma janela com a data, os ponteiros são em ouro tingido de preto com revestimento luminescente. A caixa de 42 mm abriga o calibre 3126/3840 de corda automática. O relógio é resistente à água até 20 metros e tem reserva de marcha de 50 horas.
Royal Oak Offshore - Audemars Piguet @ Divulgação (2)O Cronógrafo Royal Oak Offshore conta com o calibre 3126/3840 de corda automática. A peça em ouro branco de 18 quilates tem a caixa, bisel e mostrador cravejados de diamantes, além disso, pedras de safiras azuis claras destacam a zona de 60 a 15 minutos, e safiras azuis foram colocadas nas indicações de horas.
As safiras combinam com a pulseira em couro de alligator azul escuro, o fecho dobrável AP também é em ouro branco de 18 quilates e tem diamantes cravejados. Há também uma pulseira em couro de alligator preto.
O relógio apresenta cronógrafo de horas, minutos, contador de pequenos segundos e data. A peça é resistente à água até 20 metros e tem reserva de marcha de 50 horas.
Royal Oak Offshore - Audemars Piguet @ Divulgação (1)Além dos diamantes o Cronógrafo Royal Oak Offshore é apreciado com ônix. Feito em ouro branco de 18 quilates o modelo tem diamantes na caixa, bisel e coroa.
O mostrador é cravejado com diamantes e pedras de ônix cravejadas nas indicações de horas, o ponteiro em ouro é tingido de preto com revestimento luminescente para dar mais luminosidade na leitura das horas, ele também apresenta cronógrafo de horas, minutos e contador de pequenos segundos e data.
Para combinar com a ônix a pulseira do relógio é feita de couro de alligator preta com fecho dobrável AP em ouro branco 18 quilates com pedras de diamantes. Com calibre 3126/3840 de corda automática o relógio tem reserva de marcha de até 50 horas e é resistente à água até 20 metros.