Baile da Vogue – o que teve!

Em plena temporada internacional de prêmios, o Brasil contribui com o Baile da Vogue, que rolou na quinta-feira (28), no Hotel Unique, em São Paulo. Com o tema ‘Pop África’, diversos graus de celebridades dividiu espaço com desconhecidos, que tiveram seu momento de glamour. Pela ordem de exuberância, apresentadoras de TV (Lu Gimenes, Sabrina Sato, Adriana Galisteu, Gloria Maria), atores (do primeiro time só Grazi Massafera, Bruno Gagliaso, Juliana Paes e Taís Araújo), modelos, ex-modelos (Luiza Brunet arrasou no look branco e preto), profissionais da moda e beleza, convidados da revista, etc, desfilaram seus looks – temáticos ou não.
Ao contrário dos tapetes vermelhos tradicionais, que servem de aquecimento para alguma premiação, aqui, o interesse – pelo menos de quem não participou – foi a entrada. Para satisfazer (oi?) a curiosidade, MONDO MODA fez um balanço do melhor e do pior.

Mostrando ser tão ousada quanto Beyoncé, Kim Kardashian e Cher, Lu Gimenez mostra os atributos de seu sucesso. A maquiagem pesada reforçou que o tempo chega é ingrato para todo mundo, né, Lu?

Exuberância é a palavra que define Fafá de Belém e Sabrina Sato. Mas, pera, o vestido da Fafá rasgou?

Aos 66 anos, Glória Maria chegou básica, mas, escondia a fantasia de Guerreira Urbana com pernas de dar inveja a muita mocinha de 20.
No seu melhor momento profissional, Grazi resolveu ir de bonita, que, certamente, nunca dá errado. Resultado: deusa da noite!
Gente, que belezinha ficou o Bruno Gagliaso de kilt! A informação ‘relevante’ de uma das apresentadores: ele estava sem cueca!

Um comentário

Os comentários estão fechados.