Carole Crema assina novas sobremesa da Bráz Pizzaria

A Bráz Pizzaria convidou a chef pâtissier Carole Crema (dona do La Vie en Douce e uma das juradas do programa ‘Que Seja Doce’, do GNT) para criar novas receitas de sobremesas para a marca, focando principalmente em sabores italianos. As mudanças começam sutilmente a partir da receita da Mousse de Chocolate, que agora é feita com a versão belga e menos doce do chocolate. Entram também para o menu uma receita cremosa do brasileiro Bombocado e o clássico contemporâneo Pudim de Pistache, finalizado com raspas da nut.


Além dos doces tradicionais, há inovações com criações mais audaciosas que têm como inspiração outras sobremesas reconhecidas mundialmente. É o caso da Torta de Palha Italiana, feita com massa crocante como base e recheada de bolacha e brigadeiro artesanal, do Bolo de Tiramissu com camadas de creme de tiramissu exclusivo e cacau 100% e da Torta de Limão Invertida, servida com creme de frutas cítricas, sorvete de flocos e casquinhas crocantes picadas por cima.
Sobre a Bráz
Avessa a invencionices, a Bráz tem obsessão por receitas simples com ingredientes de altíssima qualidade, incluindo produtos italianos importados com exclusividade. A casa aposta em massas médias com bordas altas e coberturas especialíssimas. Eleita a melhor pizza da cidade diversas vezes nas três cidades em que está presente (São Paulo, Rio e Campinas), a Bráz confirma a tese de que na hora de comer seu prato predileto, o brasileiro gosta mesmo é de ser tradicional.
Anote: Bráz Pizzaria (Av. Benjamin Constant, 1963 – Cambuí, Campinas – 19 3251-4444)