Dory chega ao Iguatemi Campinas

Inspirado na animação da Disney-Pixar, o Iguatemi Campinas recebe o evento Procurando Dory entre os dias 4 e 28 de julho. Para quem não lembra, Dory é a peixinha esquecida de “Procurando Nemo”, que vive alegremente nos recifes, no fundo do mar. Na versão original, a personagem é dublada pela apresentadora Ellen DeGeneris.

Cenário evento procurando dory @ Divulgação
Cenário evento procurando dory @ Divulgação

Na entrada, um túnel projeta um mar com peixes. Dentro do espaço, um playground temático, com peças dos personagens para montagem; piscina de bolinhas; totem interativo, com tradutor simultâneo de baleiês; jogo de memória gigante Genius; totens com ícones aquáticos para adivinhações e montagem no painel; mesa com lâmina de pintura e jogos cartonados e um totem com o trailer do longa-metragem.
A classificação etária é de 4 a 12 anos. O evento é gratuito.
Sobre o filme
Com estreia prevista para 30 de junho, no Brasil, o filme conta a história de Dory que lembra que tem uma família em algum lugar, e que ela pode estar sendo procurada.
A peixinha, então, chama os amigos Nemo e Marlin, que embarcam em uma aventura que vai mudar suas vidas. O trio cruza o oceano em direção ao Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia (EUA), um centro de reabilitação e aquário.
Em uma tentativa de encontrar seus pais, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank, um polvo briguento, que frequentemente engana os funcionários, Bailey, uma baleia branca que está convencida de que suas habilidades de co-localização não funcionam mais, e Destiny, um tubarão-baleia míope. Nesta divertida aventura dentro do IVM, Dory e seus queridos amigos vão aprender sobre o verdadeiro significado de família.
O filme começa seis meses após o fim da história de Procurando Nemo, produção de 2003.