Os resultados expressivos da CASA COR 2016

A 30ª edição CASA COR chegou ao final no domingo, 10 de julho, com resultados expressivos. Avaliada em 30 milhões de reais, a mostra recebeu mais de 100 mil pessoas, que conferiram os 70 ambientes assinados por 97 profissionais (incluindo Otto Felix e Alexandre Furcolin – ambos de Campinas) em sete semanas de duração.

CASA COR SP 2016 @ MONDO MODA
CASA COR SP 2016 @ MONDO MODA

Livia Pedreira, Diretora Superintendente da mostra diz que os 30 anos de CASA COR não poderiam ser celebrados de outra maneira. “A CASA COR SP deste ano reuniu um time de excelentes profissionais, fornecedores e patrocinadores, que, ao lado da organização e do Comitê Curador, fizeram o evento acontecer. Com tudo isso, comemoramos excelentes resultados, com número recorde de bilheteria e a marca CASA COR cada vez mais consolidada no segmento”.
Sobre a mostra
CASA COR, uma das empresas do Grupo Abril, é reconhecida como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, decoradores e paisagistas em 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Interior e Litoral de SP), e mais 5 internacionais (Bolívia, Chile, Equador, Peru e Miami).

Plus: a equipe do MONDO MODA destacou alguns detalhes da mostra.