Primeira edição da Feira SUB na Casa do Fazer

Campinas recebe a Feira SUB com a participação de mais de 50 expositores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal, no sábado, 17 de setembro, das 11h às 21h, na Casa do Fazer, em Sousas.
A iniciativa do The Mix Bazar, o evento contará com produções impressas autorais de segmentos como: livros, zines, livros de artista, revistas, xilogravuras, pôsteres, ilustrações, fotografias e uma infinidade de produtos impressos com características de produção autoral, com baixa tiragem e alto valor artístico. Feira SUB @ Divulgação
Além da exposição, a Feira SUB terá palestras gratuitas sobre publicação independente e crowdfunding com Diego Reeberg, do Catarse; sobre publicação de livros e criação de editoras com João Varella, da Lote 42 e ainda uma oficina de zine com Bira Dantas e Sérgio Campelo da Pandora Escola de Arte. A SUB ainda será palco de alguns lançamentos de artistas de vários locais do País.
Haverá ainda um espaço com comidinhas artesanais de variados tipos; relato de história para as crianças e uma feirinha com brechó, vinil e discotecagem.
Anote: Feira SUB – Casa do Fazer (Avenida Maria Franco Salgado, 674, Sousas – Campinas/SP)