Portobello aposta na decoração com pedras e madeiras naturais

Pedras e madeiras estão entre os materiais naturais mais usados na arquitetura e decoração atualmente. A Portobello oferece inúmeras opções para valorizar ainda mais qualquer ambiente.

portobello-geppetto-divulgacao
portobello-geppetto @ divulgação

Exemplo é a linha Geppetto, feita de madeira natural, que traz modernismo para o ambiente através de texturas e relevos contemporâneos, que ainda pode trazer maior conforto térmico. Mas há também porcelanatos inspirados nas madeiras, especialmente as originárias da América do Norte, África e Brasil, apresentando tons claros e escuros, possibilitando um mix entre eles que permite tonalidades mais naturais. Destaque para os produtos Jequitibá Decapê e Ebano Natural da linha Ecollection e Magnolia, da Ecodiversa.

portobello-gibraltar @ divulgação
portobello-gibraltar @ divulgação

Já a linha Gibraltar, que remete ao grande rochedo entre o Oceano Atlântico e o Mar Mediterrâneo, marcada por relevos expressivos, cria uma decoração mais rústica, tanto em áreas internas e externas. Já os revestimentos da linha Portland Stone foram inspirados em uma pedra específica encontrada na ilha de Londres, Jurassic Coast. Com tons mais frios e acinzentados esse revestimento traz um design elegante e natural na decoração.

portobello-portland @ Divulgação
portobello-portland @ Divulgação