Exposição ‘Visões’ do fotógrafo Miro Martins na Galeria Urban Arts

O fotógrafo Miro Martins apresenta a exposição Visões na quinta-feira, 21 de setembro, às 19h, na Galeria Urban Arts Campinas. São 17 trabalhos que revelam o olhar do fotógrafo, ultrapassa o simples enquadramento e busca a desconstrução da imagem de diferentes formas para congelar visões poéticas que captura através de suas lentes. “A ideia de desconstruir a imagem é para torná-la quase onírica, como se dissolvesse no espaço”, conta Miro Martins ao falar das imagens de barcos feitas nas praias de Guarujá.

Fotos de Miro Martins
Fotos de Miro Martins

Na Mostra, Miro apresenta ainda um Portugal diferente. Na cidade de Viseu buscou o movimento de pessoas e olhares distantes, cansados, cheios de angústias, ansiosos, compenetrados, solitários. A cidade do Porto, os bondes do Chiado, o Mosteiro dos Jerônimos, o bairro do Rossio e o Castelo de São Jorge em Lisboa também foram registrados com a mesma proposta de documentar o sentimento no momento do clique.
A mostra segue até 05 de outubro.

A lua azul de 2015 @ Miro Martins
A lua azul de 2015 @ Miro Martins

Sobre Miro Martins
Apaixonado por fotografia desde 1983, quando foi assistente de um estúdio de Campinas na produção trabalhos como capas de livros da Editora Papirus.
Com o advento da imagem digital, em  2009,  começou a fotografar profissionalmente eventos sociais e corporativos. Em  2011,  iniciou na área de arquitetura e decoração, como fotógrafo da Revista Contemporânea AD, onde permaneceu por cinco anos. Miro Martins tem diversos trabalhos em livros como, ACEMDD, POLO ARQDEC e em outras revistas como: Casamix, Casa Vogue, Interarq. Com fotografia autoral, o fotógrafo participou de várias exposições.
Serviço:
Abertura da Mostra Visões – Miro Martins
Data: 21 de setembro, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Urban Arts Campinas (Rua Emílio Ribas, 906 – Cambuí, Campinas/SP)

Um comentário

Os comentários estão fechados.