Personagens de ‘Will & Grace’ apoiam candidatura de Hillary Clinton

No final de semana, a internet caiu com a foto do elenco de Will & Grace, Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes, publicada na conta do Instragran da primeira. O cenário era o apartamento que serviu de cenário de 1998 e 2006 para a premiadíssima série da NBC.

will-and-grace-reunion-x750Hoje, a atriz divulgou um teaser com sons das falar dos personagens e um jogo de palavras que formaram ‘Will & Grace is Back’. Foi motivo para as publicações afirmarem que seria uma nova temporada da série. Mas… A revista Advocate apontou que, pode ser apenas uma forma de lembrar aos eleitores americanos que Donald Trump é o pior inimigo dos gays.

Eric, que fazia o advogado gay Will, tuitou uma foto lendo um roteiro. Debra escreveu: ‘Alguma coisa GRANDE acontecerá amanhã’. Era o teaser.
Dona de 74 prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Comédia em 2000, – o quarteto também foi premiado (Megan duas vezes), além de convidados especiais, ‘Will & Grace’ fez história pela presença de dois personagens assumidamente gays como principais – Will e Jack. Com sua Karen Walker, Megan Mullally roubou a cena, que entrou para a galeria das melhores personagens em séries de comédia da TV Americana.
Atores
Depois do cancelamento da série, nenhum ator conseguiu outro papel que superasse o sucesso de seus personagens em “Will & Grace”.