Montmartre lança Detroit Eyewear ‘Floral – Sun Collection 2017’

Celebrando 50 anos de existência, a Montmartre acaba de lançar Floral – Sun Collection 2017 para a marca Detroit Eyewear. Aline Giusti Mugnani (Cdabliu Modelos) é a estrela, em fotos de Tácito Carvalho e Silva, edição de estilo de Jorge Marcelo Oliveira e beleza de Tandi Steinle. Tratamento de Imagens de Jéssica Greco. Direção de César Rangel, Renata Croca e Henrique Rocha.

O conceito foi pensado para combinar com a essência da marca e da coleção – cores vibrantes, provocantes, modernas e irreverentes, mas que não esqueçam o conforto e o ótimo caimento no uso no dia a dia. Tudo isto aliado a muita sofisticação – que é a característica principal da Detroit.
As fotos foram produzidas numa casa de alto padrão em Sousas, tendo a natureza e o céu azul do badalado distrito de Campinas como cenário. Funcionou perfeitamente com a ideia de trabalhar com a luz natural, o verde das folhas e as vibrantes cores das peças da coleção, que destaca as flores.
Na produção de moda, Jorge Marcelo Oliveira usou peças da Kate Spade, Martha Medeiros, Iodice, Sergio Rossi, Cavage e UH Premium – todas da Multistore KĒR– o templo do luxo do Iguatemi Campinas.colecao-floral-sun-collection-2017-solar-tacito-6
Sobre a Detroit
Conhecida por seus óculos confortáveis, diferenciados e com design arrojado, a Detroit é a principal marca do Grupo Montmartre. Líder em número de vendas, considerando todo o portfólio da empresa, ela foi criada em março de 1998 com o objetivo de atingir públicos mais jovens e com informação de moda, e desde então vem ampliando seu espaço no mercado óptico.
Focada na necessidade de seguir as tendências de moda, o nome Detroit nos remete a um estilo moderno e urbano, características consideradas primordiais no perfil da marca, que foca num público exigente e bem informado, conhecedor de grandes marcas e de produtos de qualidade impecável.
Utilizando desde 2009 celebridades para representar a marca que tem se tornado cada vez mais sofisticada e elegante, como a atriz Danielle Winits e a apresentadora Gianne Albertoni. Para a Campanha 2016-2017 a Detroit passa a contar com a modelo Aline Giusti Mugnaini como sua garota propaganda. A escolha da personalidade não poderia ter sido melhor, já que Aline tem tudo a ver com a marca. Celebridade envolvida com moda desde o começo de sua carreira como modelo, Aline esbanja estilo, irreverência, charme e nunca passa despercebida por onde quer que transite.colecao-floral-sun-collection-2017-receituario-tacito-2 colecao-floral-sun-collection-2017-receituario-tacito-4 colecao-floral-sun-collection-2017-receituario-tacito-7 colecao-floral-sun-collection-2017-receituario-tacito-8 colecao-floral-sun-collection-2017-solar-tacito-2 colecao-floral-sun-collection-2017-solar-tacito-3 colecao-floral-sun-collection-2017-solar-tacito-4 colecao-floral-sun-collection-2017-solar-tacito-5 colecao-floral-sun-collection-2017-solar-tacito-7 colecao-floral-sun-collection-2017-solar-tacito-9