CASACOR lança edição 2017 com algumas mudanças

Com o Jockey Club de SÃO PAULO como cenário, a CASACOR 2017 terá em nova planta e com duas semanas a mais no calendário, que dessa vez vai de 23 de maio a 23 de julho.jockey-club-de-sao-paulo-divulgacao
O tema será “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, a mostra pretende levar ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual. A acessibilidade e a gentileza urbana também entram em pauta na CASACOR 2017, trazendo o design a arquitetura e a decoração para mais perto dos visitantes, com a curadoria de Pedro Ariel Santana e Cristina Ferraz.

CASA COR SP 2016 @ MONDO MODA (15)
“A CASACOR 2017 tem a missão de aproximar cada vez mais o visitante do universo do design como um todo. Queremos mostrar forma e função unidas à experiência de cada um com os objetos e com cada elemento da decoração. Buscamos mostrar projetos simples e ainda assim arrojados, que transmitam bem nossas experiências e nossa relação com o morar. Tudo isso será visto também na nossa nova identidade visual e na nossa campanha, que priorizam a suavidade e o conforto despertados em nosso novo conceito para a marca e para a mostra”, afirma Livia Pedreira, Diretora Superintendente de CASACOR.
A internacionalização da marca também entrou em pauta no lançamento com a CASACOR Miami, que chega aos Estados Unidos no segundo semestre do próximo ano. Os resultados de CASACOR São Paulo 2016, edição comemorativa dos 30 anos da marca também ganharam com um aumento de 20% no público pagante. A repercussão na mídia foi destaque. Crescemos 150% em mídia espontânea, saindo de R$19,6 milhões para R$ 49,2 milhões.
Parceria com Arkpad
Na ocasião, o Grupo Abril anunciou ainda o investimento no Arkpad, site referência no universo de arquitetura, decoração e design e a união entre as iniciativas das duas marcas, a fim de levar ao consumidor um catálogo completo de projetos, assinados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, além de produtos que trazem a curadoria desses profissionais do segmento.
O novo negócio traz oportunidades para todos os players: lojistas, que encontram diversos formatos para expor seus produtos em uma plataforma prestigiada pelos principais profissionais do mercado; profissionais, que têm suas obras reconhecidas e acessadas por milhares de consumidores; e o próprio consumidor final, que encontra referência e acesso direto ao que há de melhor no mercado.
A união das duas marcas terá ainda novas e importantes iniciativas, que serão anunciadas ao longo da parceria. Mas desde o início, já serão oferecidas soluções integradas para os clientes que querem dar acesso aos seus produtos para os consumidores.