Giovannetti inicia série de atividades comemorativas para celebrar seus 80 anos

A contagem regressiva para os 80 anos do Giovannetti já começou. A primeira ação terá a presença de Kascão Oliveira, um dos mais respeitados bartenders do Brasil, com mais de três décadas de história. O profissional estará no Gio Rosário, das 11h às 18h, para preparar três de suas especialidades – Negroni (gim, vermouth rosso, Campari e casca de laranja), Aperol Spritz (prosecco, Aperol, água com gás, gelo e fatia de laranja) e Dry Martini (vermute seco e dry gin), um dos drinques mais famosos do mundo. Entre uma performance e outra, o profissional contará um pouco de sua trajetória e preparará caipirinhas e caipiroskas. aperol-spritz-divulgacao
Com passagens por diversos bares da capital paulista, como Gallery, Shaker Club, Anexo São Bento, além do clássico Dry, onde se consolidou como a maior referência em Dry Martini da cidade, o veterano bartender acompanhou toda a evolução de consumo de bebidas e drinques desde as décadas de 1980 e 1990. Ao longo dos anos, o profissional serviu coquetéis clássicos para Madonna, Mick Jagger, entre outros.
Durante os dois dias, constarão do cardápio da casa: salada de bacalhau com grão-de-bico, polvo grelhado com batatas rústicas, e rabada com polenta cremosa e agrião.
As ações comemorativas ao octogésimo aniversário do Giovannetti ocorrerão periodicamente até 2017, também em suas outras duas unidades – Cambuí e D. Pedro. Serão realizados eventos com formatos e propostas diversificados, sempre com o objetivo de proporcionar momentos de encantamento para os clientes, que são protagonistas da história de sucesso da marca.
Anote: Giovannetti Rosário (Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP – 19 3231.2830)