Iguatemi Campinas e Galleria Shopping adotam Bot no Facebook Messenger

ai-divulgacaoA Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping adotaram o Bot – contração da palavra robot, em inglês – dentro da ferramenta do Facebook Messenger, que permitirá a interação instantânea entre os empreendimentos e seus clientes. Pioneiro, o grupo é a primeira empresa de shoppings a utilizar a plataforma, que entrou em funcionamento nessa quinta-feira, 13 de outubro.
O Iguatemi Bot permite que os consumidores tenham acesso a um assistente virtual, que enviará rápidas respostas sobre questionamentos diversos, como programação do cinema e informações gerais sobre lojas. Além disso, a ferramenta poderá direcionar o cliente para o atendimento direto com a equipe de cada um dos empreendimentos. A Iguatemi segue realizando estudos de programação para que este SAC automatizado seja enriquecido e traga as informações de forma cada vez mais eficaz.
Para utilizar o canal, basta acessar as páginas dos shoppings no Facebook (www.facebook.com.br/iguatemicampinas e http://www.facebook.galleriashopping) e abrir a janela de conversa do Messenger para iniciar o atendimento.