ARTE A LA VISTA apresenta fotografias com conceito de arte

Criada pela fotógrafa Isabela Martini, a ARTE A LA VISTA é uma mistura de Loja Virtual + Galeria Fotográfica com a proposta de aproximar as pessoas de uma arte mais acessível, sem abrir mão de bom gosto e qualidade. A ideia é transformar espaços e ambientes em pequenas galerias pessoais, podendo ser sua sala, quarto, seu escritório, seu estabelecimento comercial, etc. É uma ideia de artistas, para quem também gosta de arte.
A ARTE A LA VISTA oferece a fotografia como objeto de decoração. Atendendo a arquitetos, decoradores, colecionadores e amantes da fotografia com um gosto especial para decoração.
Produzidas em diversos tamanhos, as peças são produzidas artesanalmente, em processo fine art, impressas em papéis especiais, usando tintas com pigmentos minerais que garantem a beleza, qualidade e a permanência das cores impressas por muitos anos, com tiragem limitada e venda exclusiva. Todo o processo é monitorado e acompanhado individualmente, para garantir um excelente padrão de qualidade.
Anote: http://www.artealavista.com